Balanço Policial da semana 09/02

0
543

Em uma semana relativamente tranquila a sargento Daniela Silvério relatou o principal ocorrência e orientou a população, acompanhe.

No último domingo (5) por volta das 22h durante o patrulhamento da Polícia Militar no bairro Canaã, Maycon Douglas Teixeira da Rocha Silva foi abordado pela PM e dispensou 2 papelotes de cocaína no chão, durante as buscas e o diálogo com o indivíduo, o mesmo assumiu que a cocaína era de sua propriedade. Maycon que já era conhecido por praticar essa tipo de crime na região foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

A sargento orientou a população sobre o período de volta ás aulas e solicitou aos pais para que evite parar em fila dupla em frente as escolas, isso pode acarretar prejuízo aos condutores já que a visibilidade do motorista ficará prejudicada.  Recomenda -se que os motoristas estacione os veículos para que se tenha mais segurança. Aos estudantes que estudam no período noturno a PM recomenda que não deixe materiais de valores expostos e evite andar sozinho procurando sempre transitar por vias iluminadas.

O polícia também orientou a população em relação a  produtos adquiridos  de segunda mão, o material pode ser de origem criminosa que na maioria das vezes é vendido a um preço inferior. Caso venha adquirir esses produtos verifique sua procedência e exija nota fiscal. Se um cidadão for encontrado com produtos de origem duvidosa ela poderá ser enquadrada no crime de receptação de produtos roubados.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta