Rafael Azevedo sofre com doença rara e precisa de ajuda financeira para seguir com o tratamento

0
1053

Rafael Azevedo tem 10 anos e foi diagnosticado em 2014 com a leucoencefalopatia, doença neurológica rara e pouco estudada no Brasil. Essa doença causa alterações cerebrais e implica no desenvolvimento motor e cognitivo. A partir do diagnóstico, desde os 4 anos de idade Rafael faz acompanhamento médico no Hospital da Criança em Brasília.

Para o auxílio no tratamento ele necessita de um sequenciamento do exoma que custa R$ 5.000,00, este exame consiste em um estudo genético aprofundado e a partir dele Rafael poderá seguir com o tratamento nos Estados Unidos para uma avaliação médica e possivelmente o uso de um coquetel que estabilizaria os efeitos da leucoencefalopatia na vida de Rafael. A Equipe da TV Rio Preto Buritis procurou a família da criança para conhecer de perto o seu problema e trazer a conhecimento de todos que puderem ajudar.

Durante a edição dessa matéria em que nossa equipe visitou Rafael pela primeira vez, a família recebeu uma doação anônima com o valor em dinheiro para que Rafael realize o exame de  sequenciamento do exoma em São Paulo, porém, após este exame, Rafael terá que seguir com o tratamento nos Estados Unidos e precisará contar novamente com a solidariedade de quem puder contribuir.

A família planeja ações solidárias para angariar fundos para este tratamento, as doações podem ser feitas através dos telefones:  (38) 99817-0821 ou (38) 99857-3116, ou por meio de depósitos em conta bancária:

Agência :1330 – 7
Conta:18.521 – 3 (Conta Corrente)
Banco do Brasil
Dulcilene Freitas de Azevedo

 

 

 

 

Deixe uma resposta