Prefeito de Buritis fala sobre medidas adotadas para sanar déficit do município

0
944

Na tarde desta terça-feira 03 de janeiro o prefeito de Buritis, Keny Soares, recebeu a equipe da TV Rio Preto em seu gabinete na Prefeitura Municipal para uma entrevista exclusiva sobre as medidas a serem adotadas nesta nova administração. Confira a entrevista completa e as fotos de alguns setores que serão priorizados pela atual administração.

Na entrevista Keny Soares informou que inicialmente foram nomeadas somente cinco pastas, destacando as especialidades dos seus secretários e o motivo da escolha de cada um. Assistência Social (Flávia Maia Campos), Saúde ( Michaely Monik), Obras (Salvador Mariano), Educação (Marina Campos) e Secretaria de Fazenda (Julio Pimentel).

Keny Soares deu um especial destaque no objetivo de buscar parcerias com o Governo do Estado e Federal, sanando todos os débitos do município para posteriormente conseguir obter convênios para nossa cidade.

Ao final da entrevista o prefeito deixou uma mensagem à população de Buritis pedindo a colaboração de todos para o desenvolvimento do município.

FOTOS: Equipe TV Rio Preto Buritis

 

 

Deixe uma resposta