Balanço Policial da semana 27/01

0
575

A Sargento Daniela Silvério relatou as principais ocorrências policiais de Buritis, acompanhe:

Na madrugada desta terça-feira (24) por volta das 01h50, a Polícia Militar de Buritis abordou Joel André da Silva Neto que trafegava em uma Toyota Hilux, placa NJE-1128 MT,  transportando defensivos agrícolas sem nota fiscal e rótulo de identificação. Segundo Joel, a carga saiu de Luís Eduardo Magalhães – BA e seguia para o distrito de Guarapuava no município de Unaí – MG. Segundo informações da polícia, o motorista estava sendo pago para transportar o material e não tinha informações sobre o mesmo. Joel foi preso e os materiais e o carro foram apreendidos.

Por volta das 23h de terça-feira (24)  a Polícia Militar de Buritis recebeu uma denúncia de que um adolescente de 16 anos transitava pelas ruas do bairro Israel Pinheiro com grande quantidade de drogas. Após rastreamento no bairro, a polícia localizou o mesmo na rua Manoel Antônio de Souza. O menor foi abordado e durante a revista pessoal foram encontrados R$ 120 em dinheiro, um telefone celular e 18 pedras de crack. O menor e o material foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.

Na noite de ontem (26), a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo de celular. Segundo informações das vítimas, eles estavam em frente a residência quando foram abordados por um indivíduo que estava em uma motocicleta. Após o roubo de um celular modelo Moto G Play, o indivíduo fugiu e a polícia segue com o rastreamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta