Operação Policial realiza busca e apreensão na cidade e na zona rural de Buritis

0
512

Na manhã desta segunda-feira (5) uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Buritis realizou o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, direcionados ao endereço da residência nº 343 na Rua Serra Bonita. Nesta residência onde estava Daniel Fonseca Queiroz, foram localizados dois peixes com furos típicos de pesca predatória, uma touca ninja, um cabo em madeira de revólver e um coldre de tornozelo típico de arma de fogo.

Após esta primeira busca, as equipes da Polícia Civil e Militar se deslocaram para o segundo endereço, localizado no assentamento na região da Barriguda I, na zona rural de Buritis. Neste endereço onde moram os pais de Daniel, foram localizados dois televisores, uma makita, um animal canino que havia sido furtado e uma espingarda de pressão, furtada na data de 10 de outubro deste ano. Ao continuar as buscas no quintal desta residência, a polícia localizou enterrados dentro do galinheiro em um tubo de pvc, duas carabinas de calibre 38, ambas carregadas com munições.

Segundo informações da Polícia Militar, Daniel Fonseca Queiroz é dado como suspeito por diversos crimes na cidade e na zona rural de Buritis através de denúncias ao 190. Durante o registro deste evento, a Polícia Militar de Buritis obteve informações de que Daniel é suspeito também na prática de vários delitos na cidade de Arinos.

Daniel Fonseca Queiroz foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação. O autor realizou exame de corpo de delito e em seguida foi encaminhado para a Polícia Judiciária, juntamente com todos os materiais apreendidos. Após pagamento da fiança, Daniel foi liberado no final da tarde desta segunda-feira, 5 de dezembro.

FONTE: Polícia Militar de Buritis

Deixe uma resposta