Balanço Policial da semana 30/10 em Buritis

0
580

Em uma semana relativamente tranquila o Sargento Daniel da Polícia Militar de Buritis relatou as ocorrências de destaque que aconteceram na semana, entre as ocorrências estão:

No dia 28 no momento em que a viatura estava em patrulhamento localizou um indivíduo em atitude suspeita que  foi abordado pela polícia e após consulta no sistema informatizado a PM constatou um  mandato de prisão da comarca de Brasília, o mesmo foi apreendido e encaminhado para a polícia judiciária.

No mesmo dia a PM  recebeu uma denuncia anônima que  4 indivíduos estariam se deslocando da região do Pernambuco com sentido a Buritis em um pálio branco com produtos roubados em uma fazenda na região do São Domingos. A Polícia Militar organizou uma operação e localizou o veículo na Av. Urucuia, os indivíduos fugiram sendo que três foram localizados e um ainda não foi encontrado. Os objetos que estavam no carro foram apreendidos e entregues as vítimas.

O Sargento relatou também um roubo na Rodoviária de Buritis onde um indivíduo não identificado chegou na Rodoviária e pediu uma passagem para Formosa – GO,  no momento que a atendente transcrevia a passagem o sujeito anunciou o assalto, ameaçando a vítima com uma arma de fogo e  exigindo dinheiro. Segundo a PM o  indivíduo  levou o celular da atendente e algumas moedas.  Foi feito o rastreamento mas o indivíduo ainda não foi localizado.

Colabore com o trabalho da polícia, a denuncia  pode ser feita anonimamente através do telefone 190.

 

 

Deixe uma resposta