Balanço Policial da semana 16/10 em Buritis

0
582

O balanço policial desta semana relatado pelo Capitão Vargas da Policia Militar destaca o assalto as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal e o assassinato de um jovem.

O assalto aconteceu na madrugada da última terça-feira (11 de outubro) por volta das 04:15h, onde bandidos fortementemente armados invadiram e explodiram as agências bancárias, a quadrilha cercou o quartel da Polícia Militar efetuando disparos e explosões e impedindo a ação da polícia. Segundo informações os bandidos fugiram em dois grupos um em sentido a Brasília DF e outro sentido Formoso MG. Por volta das 09:00h a polícia encontrou dois veículos utilizados na fuga no distrito de Vila Serrana a 30 km de Buritis. A polícia contou com o apoio de unidades de policiamento da Bahia, Goiás, de cidades vizinhas, da Polícia Civil e da Polícia Federal que seguem com as investigações.

Mateus Pereira de Jesus, de 20 anos desaparecido desde do dia 07 de outubro foi encontrado morto nas margens de uma estrada vicinal que liga Buritis a Serra Bonita na tarde do dia 11 de outubro. O corpo do jovem foi encontrado pelo seu pai e já estava em estado de decomposição. A polícia segue com as investigações.

 

 

 

Deixe uma resposta