Balanço policial do fim de semana 21-08 em Buritis

0
499

O balanço policial deste fim de semana relata ocorrências por roubos e tráfico de drogas. O capitão Vargas relatou que houve ocorrências policiais no perímetro urbano e rural de  Buritis. A polícia alerta que há grande quantidade de indivíduos de outras cidades que refugiaram na região em razão dos jogos olímpicos fazendo com que o índice de criminalidade aumente. O capitão adverte que caso note pessoas ou movimentações estranhas comunique imediatamente  a polícia para averiguações através do 190.

Foi realizada a apreensão de entorpecentes, onde um indivíduo foi apreendido com aproximadamente 10 buchas de maconha e duas balanças de precisão utilizadas para a venda de drogas, relatos informaram  que o mesmo havia feito ameaças a um usuário que estava em débito com ele.

Segundo o capitão o aumento do  índice de criminalidade da zona rural é em decorrência da contratação de pessoas sem saber a procedência. Há indícios de pessoas que estão com mandatos de prisão em aberto por homicídio, latrocínio e assalto a mão armada. Além de solicitar  que pessoas que residem na zona rural continue a comunicação com a polícia para averiguação dos fatos.

 

Deixe uma resposta