Concurso da Polícia Militar abre 120 vagas para Minas Gerais

0
495

Estão abertas as inscrições para o concurso da Polícia  Militar de Minas Gerias. Serão ofertadas 120 vagas, sendo 108 destinadas aos candidatos do sexo masculino e 12 para candidatas do sexo feminino.

O candidato deve atender aos requisitos para ingresso no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar (CFO – PM) como possuir título de bacharel em Direito, altura mínima de 1,60m e idade entre 18 e 30 anos (até 13/02/2017).

Inscrições abertas de 25 de julho a 24 de agosto no site www.pmmg.mg.gov.br/crs, o valor da taxa é de R$ 173,00. A remuneração básica para o Cadete de 1º ano é de R$ 5.769,43 tendo ainda acesso a outros benefícios.

A prova objetiva e dissertativa está agendada para 25 de setembro de 2016, nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre e Poços de Caldas. O candidato deverá optar, no momento da inscrição, em qual destas localidades realizará sua prova.

Na segunda etapa, os candidatos estarão sujeitos as outras avaliações para ingresso no CFO – PM, como avaliações psicológicas, prova oral e testes de capacitação física.

Deixe uma resposta