Sequestro seguido de roubo e assalto assusta moradores de Buritis

0
929

Um roubo seguido de sequestro aconteceu na noite desta quarta-feira (22) em Buritis. Por volta das 21h20min, a Polícia Militar recebeu ligação da PM de Cabeceiras de Goiás informando que a vítima Cleci Coradini havia sido roubada em sua residência no Centro de Buritis. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, quatro homens armados com pistolas abordaram a vítima na porta de sua casa por volta das 19h20min desta quarta-feira (22) e a fizeram refém.

Para a síntese da PM, a vítima relatou que após levar uma coronhada na cabeça e desmaiar, os bandidos entraram em sua residência e furtaram dois aparelhos de televisão, uma corrente de ouro, joias, cartão de crédito e talões de cheques. Após colocarem os bens materiais da vítima em um saco, os autores lhe colocaram dentro de seu veículo, uma caminhonete GM S10, e saíram em direção a MG400.

A vítima informa no B.O que ouviu os bandidos conversarem com um senhor nas proximidades do motel na saída de Buritis, antes de seguirem pela MG400 sentido Brasília. Por volta de oito quilômetros à frente do trevo da MCG030, próximo ao Distrito de Vila Serrana, os autores abandonaram a vítima amarrada em uma árvore e fugiram sentido a Cabeceiras de Goiás, levando o seu veículo.

Apesar de não ter sido ferida gravemente, a vítima foi encaminhada para atendimento e acompanhamento médico no Postão de Buritis. A Polícia Militar continua as buscas do veículo e dos suspeitos deste sequestro seguido de roubo.

Já na manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Militar de Buritis foi acionada para averiguar um assalto no Salão do Marcelo, no centro da cidade. Segundo informações da PM, os envolvidos neste assalto levaram R$ 370,00 em dinheiro, uma corrente de ouro do proprietário do salão e uma bicicleta que já foi recuperada e está na 64ª Companhia de Polícia Militar em Buritis. As buscas dos suspeitos deste assalto continuam sendo realizadas pela Polícia Militar de Buritis.

Deixe uma resposta