Assalto à mão armada e tentativa de homicídio antecedem o feriado

0
570

Assalto

Na quarta-feira (20) por volta de 19h30 João Miguel de Lima sofreu um assalto na porta da sua casa no bairro Centro. Um homem em uma moto Honda Bross vermelha estava armado o abordou e insistentemente pediu para vítima entregar apenas o dinheiro.

João Miguel acabará de sacar o valor de R$ 800 entregou a quantia para o assaltante que foi embora sem machucar a vítima e Karoline que o acompanhava. A vítima informou a Polícia Militar de Buritis que acredita ter sido seguido pelo autor desde o momento do saque na agência bancária.

O motociclista fugiu pela Avenida Minas Gerais sentido bairro Veredas e ainda não foi encontrado.

Tentativa de Homicídio

Na madrugada de quinta-feira (21), Guilherme Freitas levou uma facada na região do tórax e foi socorrido por um conhecido que dirigia o veículo GM corsa de cor branca. A vítima recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Buritis.

A Polícia Militar recebeu informações de que a vítima conhecida por “Kiko” sofreu a tentativa de homicídio após o seu envolvimento em uma briga no último sábado (16). A PM continua com as investigações e Guilherme Freitas foi encaminhado para Brasília.

FONTE: Polícia Militar de Buritis

Deixe uma resposta