“Jorge do PT” é preso em assentamento no município de Buritis

1
1704

Na noite deste sábado (26) a Polícia Militar de Buritis  prendeu Jorge Augusto Xavier de Almeida, conhecido como “Jorge do PT”ou “Jorjão do MST”.

Por volta das 23 horas a PM recebeu uma denúncia de violência doméstica e a equipe de plantão foi até o assentamento Vanderli Ribeiro, na região da Campininha para verificar a denúncia. Ao chegar ao local,  a PM constatou que não houve qualquer tipo de agressão ou desavença, segundo informações da moradora Evanilda Pereira Messias.

Ao vasculhar a residência, após perceber uma movimentação estranha no local, a polícia encontrou Jorjão, que estava com mandato de prisão em aberto e foragido da justiça por ter sido julgado e condenado em primeira instância em diversos processos.

“Jorjão” é uma figura polêmica, foi líder do MST nas primeiras ocupações dos movimentos sociais no Vale do Urucuia, foi vereador, presidente da Câmara na Legislatura 2008/2012 e também candidato a prefeito nas eleições de 2012 pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

“Jorjão do PT” foi preso e conduzido à Delegacia de plantão em Unaí.

FONTE: Polícia Militar de Buritis.

FOTOS: Internet

1 comment

  1. Jonas Julio Do Nascimento 28 março, 2016 at 22:35 Responder

    A Justiça Divina pode até demorar, porém nunca faltará! Meu grande amigo Lauzinho do Sindicato, agora, deverá estar muito feliz e descansar em paz! Eu, pessoalmente, desejo que esse senhor pague por todas as maldades que ele cometeu!!!

Deixe uma resposta