Homicídio e assalto a mão armada marcam o último sábado (26) em Buritis

0
559

HOMICÍDIO

A Polícia Militar de Buritis recebeu uma ligação no sábado (26) ao 12h20 da telefonista da Unidade Mista de Saúde que informou a entrada de uma pessoa esfaqueada em estado grave.

Após relato médico foi informado à polícia que a vítima Ranieri Batista da Rocha não resistiu a perfuração que sofreu no lado esquerdo do tórax e veio a óbito. Segundo testemunhas, após ser ofendido verbalmente, o autor Sebastião Soares de Sousa também conhecido como “Tiãozinho do Veredas”, discutiu com a vítima e a esfaqueou na rua próxima de sua residência.

Sebastião está foragido e qualquer informação pode ser dada através do telefone 190.

ROUBO

No mesmo dia, por volta das 19h10 a Polícia Militar compareceu na residência de Regiane Maria dos Santos, também no bairro Veredas, que relatou ter sido vítima de roubo a mão armada quando chegava em sua casa. Um indivíduo que estava numa bicicleta e portando uma arma de fogo levou o celular da vítima, enquanto outra pessoa o aguardava na esquina. Os suspeitos não foram encontrados e a polícia continua as buscas.

Devido ao alto índice de roubo de aparelhos celulares, a polícia pede à população mais atenção ao utilizar o celular na rua, por ser algo atrativo e muito visado entre os assaltantes.

FONTE: Polícia Militar de Buritis

Deixe uma resposta