Moradores de Cabeceira Grande reivindicam energia elétrica e água encanada

0
991

Moradores do Bairro Santana em Cabeceira Grande reivindicam a instalação de rede elétrica e sistema de água encanada pelos órgão competentes. Há oito meses um leilão foi realizado pela Prefeitura Municipal legalizando o bairro, o que tornaria possível a estruturação elétrica e de saneamento básico do local. Porém o acordo realizado entre moradores e Prefeitura não está sendo cumprido.

Cerca de 25 casas já construídas, algumas delas nas Ruas Sebastião Rosa e Francisco Alves da Mata, não podem dar continuidade a suas obras pela falta de infra estrutura do local. O morador Adelson Alves Ribeiro foi informado pela Prefeitura que deveria procurar a CEMIG, mas a Companhia Energética já não é responsável pela instalação dos postes e devolveu a responsabilidade para a Prefeitura de Cabeceira Grande.

O morador, que ficou de mãos atadas, disse que infelizmente precisou optar por uma rede elétrica improvisada para manter a família em sua casa, enquanto não há nenhuma resposta concreta da Prefeitura Municipal ou responsáveis.

Em contato com a Prefeitura Municipal foi informado a nossa equipe que o serviço de instalação elétrica é de responsabilidade da CEMIG e que a própria administração municipal entrou com uma ação judicial junto ao Ministério Público a fim de solucionar a questão.

IMAGENS: Redes Sociais

Deixe uma resposta