Funcionário é feito refém e fazenda é assaltada em Serra Bonita

0
1131

Três pessoas armadas assaltaram a Fazenda Pontes no Distrito de Serra Bonita nesse domingo (14).

Os homens chegaram na fazenda por volta de 22h, anunciaram o assalto e efetuaram um disparo que atingiu de raspão o funcionário José Geraldo Cordeiro da Silva (48) no rosto provocando uma queimadura. Na tentativa de proteger seu filho, o funcionário ainda lutou com um dos assaltantes que conseguiu segurá-lo e amarrá-lo. José Geraldo e seu filho foram feitos de reféns durante toda ação que durou mais de cinco horas.

O filho de José Geraldo relatou para Polícia Civil de Buritis que por volta de 22h30 um dos autores saiu da fazenda levando um Trator Case Puma 140 de cor vermelha, e os outros dois ficaram aguardando. Os envolvidos esperaram mais de quatro horas e depois fugiram levando um carro GOL de cor cinza, placa JHB-7954. Além dos veículos os meliantes roubaram aparelhos de GPS com valor estimado em R$ 11.800,00 , baldes de defensivos e fungicidas no valor estimado de R$ 3.200,00, carnes bovinas, compras mensais alimentícias e várias peças de roupas.

O trator foi rastreado pela Polícia Civil de Buritis juntamente com a Polícia local da cidade de Flores no Goiás, onde foi encontrado. Já o segundo veículo permanece desaparecido.

Os envolvidos no assalto ainda não foram identificados e as buscas continuam.

FONTE: Polícia Civil de Buritis

IMAGENS: Redes Sociais

 

Deixe uma resposta