Quatro acidentes de trânsito marcaram o dia 6 em Buritis

0
402

batida-f1000

A primeira quarta-feira (6) do ano foi marcada por quatro acidentes de trânsito que iniciaram logo pela manhã no bairro Taboquinha. Um menor e não habilitado que conduzia um Siena preto colidiu com uma caminhonete Ford F1000 no cruzamento da rua Cristovão Colombo com a rua José Alencar. Os envolvidos no acidente foram encaminhados para Unidade Mista de Saúde Municipal. O menor sofreu escoriações e o condutor do Ford F1000 sofreu luxação em uma das pernas.

 

imagem-policia-civil

O segundo acidente do dia aconteceu às 17h10 entre um corsa e uma saveiro. O corsa que seguia na Avenida Minas Gerais colidiu na traseira da saveiro que descia a Rua Serra Bonita. Nenhum dos envolvidos sofreu ferimento. A Policia Civil que passava pelo local no momento fez o registro do acidente.

 

colisao-muro

O mais inusitado dos acidentes aconteceu novamente no bairro Taboquinha. O motorista de uma Ford Ranger conseguiu derrubar o muro de uma residência. Segundo a Polícia Militar o veículo seguia pela Avenida São Vicente em sentido ao Bola Café quando o condutor perdeu o controle do veículo colidindo com o muro da casa, danificando a cerca elétrica, quebrando parte do muro e o portão de entrada. A Polícia foi acionada pela mãe do dono da casa que encontra-se viajando.

Segundo testemunhas o motorista não ficou ferido, mas foi retirado do local por amigos e levado para Formosa. Funcionário de uma casa de peças em Buritis, o mesmo informou que irá ressarcir a vítima.

 

quebra-mola

Aparentemente o mais simples dos acidentes ocorridos nessa quarta-feira foi que ocasionou a mais grave das lesões. Um motociclista que trafegava pela Avenida Central em frente a Praça Sete de Setembro, ao passar por um “quebra-mola” perdeu o controle da moto, caiu e sofreu escoriações e fratura no ombro esquerdo. O condutor recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Buritis e seguiu para procedimento cirúrgico em Brasília.

Lembrando que nesse período chuvoso é importante a cautela no trânsito dentro e fora da cidade.

 

FONTE: Polícias Militar e Civil

IMAGENS: Via Whatsapp TV Rio Preto Buritis, Mais Buritis e Polícia Civil

 

Deixe uma resposta