Crime de latrocínio em Aragoiânia tem desfecho em Buritis

0
1190

latrocicio-de-aragoiania

Na noite do domingo (10) Jefferson Cardoso de Lima (21) e Carina dos Santos (19) foram para um bar no município de Aragoiânia (GO) na companhia da vítima, não identificada, em seu veículo Fiat Pálio Weekend prata. Após embriagarem a vítima, roubaram o veículo, efetuaram disparos contra a mesma e abandonaram o corpo, seguindo até Unaí e depois para Buritis, onde a Polícia Militar recebeu informações que os mesmos estavam pela região.

A Polícia Militar de Buritis efetuou as buscas e localizou o casal com o veículo roubado no Bairro Jardim na noite de terça-feira (12), juntamente com Wilhian “Cigano”, que segundo informações da Polícia, detinha a posse da arma utilizada no crime. Jefferson e Carina confessaram a autoria do crime e informaram a localização do corpo da vítima, a cerca de 40km de Aragoiânia, para onde seguem as buscas com o Policiamento de Goiânia.

Presos pela Polícia Militar de Buritis, os autores do crime foram encaminhados pela Polícia de Goiás para cidade de Aragoiânia, onde responderão pelo crime de latrocínio, caracterizando roubo seguido de morte.

FONTE: Polícia Militar de Buritis

IMAGENS: Equipe TV Rio Preto e Policia Militar de Buritis

Deixe uma resposta