Polícia Militar apreende drogas em ônibus universitário

1
924

Prevendo o grande movimento que o feriado e as festividades proporcionariam a cidade de Buritis, três indivíduos aproveitaram o transporte que leva universitários para Unaí diariamente, para traficar drogas.

tabletes

O caso aconteceu na noite de ontem (29), quando, segundo alunos, cinco homens embarcaram no ônibus por volta de 16h45, mas apenas três deles voltaram no transporte. Diego Dias da Silva, Filipe Leite Antunes e o menor J. V. G. L foram presos por traficarem cerca de 1kg e 300g de maconha.

A Polícia Militar de Buritis recebeu uma denúncia anônima e realizou a ação de abordagem e apreensão na rodovia MG 202 por volta de 00h05 (30). Os três ônibus que vinham de Unaí sentindo Buritis foram parados e revistados. Na revista a polícia encontrou uma mochila com duas “rapaduras” esverdeadas, caracterizando a maconha e mais quatro tabletes cortados em tamanhos diversos.

AUTORES

Autores do tráfico

Diante dos fatos a Polícia realizou a prisão em flagrante dos autores Diego e Filipe, pela prática de tráfico de drogas e apreensão do menor que foi acompanhado pelo conselho tutelar de Unaí. Segundo a Polícia durante o registro do BO o autor Filipe sugestionou em voz alta que o menor J.V. assumisse a propriedade do material ilícito encontrado. Os dois autores já possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

FONTE: Polícia Militar de Buritis MG

FOTOS: Polícia Militar de Buritis MG

1 comment

  1. Marisa Pereira 30 outubro, 2015 at 12:31 Responder

    Isso que dá. A secretária de educação deixar qualquer um andar no ônibus de universitários sendo que cobrá caro pra ter esse transporte.(caro sim, pois o ônibus não é só uso exclusivo dos universitários). Posso está errada mas é isso que penso.

Deixe uma resposta