Conheça o trabalho do CCN

0
1030

Sob a idealização e coordenação de Suely Valadares Carvalho, o Centro de Cultura Nathália (CCN) abriu as portas em 2010 para receber crianças e adolescentes carentes de Arinos MG. Funcionando como uma Associação de caráter social,  o CCN recebe diariamente 85 crianças disponibilizando à elas todo o cuidado, amor, alimentação, amparo social e pedagógico necessário, digno para o desenvolvimento destes pequenos cidadãos.

Tomados por um sentimento de amor e gratidão das crianças para com a tão dedicada e carinhosa Suely Carvalho, o CCN é um exemplo de sucesso na concretização de uma vontade maior em ajudar o próximo sob um aspecto educativo, de cidadania e social. Grande parte dessas crianças possuem histórias de vida comoventes e emocionantes, e com o empenho das pessoas envolvidas neste projeto, muitas destas histórias estão sendo mudadas e tomaram novos rumos para melhor.

O Centro de Cultura Nathália realiza bazares e eventos para angariar fundos e conta com todo tipo de ajuda e de doações, roupas, calçados, materiais didáticos, alimentos e materiais que contribuam para melhorias na estrutura física do CCN. Segundo Suely, o seu maior sonho é “conseguir uma quadra poliesportiva para as crianças”.

A ajuda vem de colaboradores, de funcionários e de voluntários que reconhecem o valor deste trabalho social e que juntos abraçam esta causa. Localizado na Rua Nathália nº 715, no Bairro Crispim Santana em Arinos MG, o CCN espera por sua visita. Os interessados em conhecer e ajudar o CCN podem entrar em contato no telefone (38) 9921-9170, através do e-mail: suely.ccn@gmail.com ou através do Facebook.

Reportagem: Gil Valadares e Rony Souza.

 

Deixe uma resposta