Empreendedorismo: Ideias inovadoras e bons resultados

2
634

Independente se você é dono de uma pequena empresa ou uma multinacional o comercio atual exige uma visão empreendedora para o sucesso almejado. É preciso ser autêntico, dinâmico, estar sempre atualizado com o que há de melhor no mercado e o mais importante, estar disponível as constantes mudanças que o mundo tecnológico vem apresentando.

A empresária Estelen Vaz já faz parte dessa nova era comercial e colocou em prática o empreendedorismo. Apesar dos seus 11 anos no ramo da beleza e a constantemente busca sobre novas técnicas capilares, Estelen  sentiu que precisava dar um up em seu atendimento. Levou então para seu salão um jeitinho de cativar ainda mais suas clientes e dar um boom em sua planilha financeira.

Em parceria com sua fornecedora, a empresária organizou um Chá da Tarde para que suas clientes pudessem relaxar, colocar o papo em dia e ainda conhecer o novo produto de hidratação capilar. O resultado foi mais do que o esperado. As clientes amaram o evento, descontraíram, aprovaram o produto e as vendas do salão aumentaram consideravelmente.

O chá da tarde teve uma segunda edição e a repercussão foi ainda melhor. “Relaxei do estresse diário e ainda estou indo embora com os cabelos super macios”, afirmou a cliente Ceiça Alves. O ambiente ficou tão descontraído e familiar que as mamães levaram suas filhas para aproveitarem esse momento de cuidado pessoal.

“Precisamos sair um pouco da rotina, levar os clientes a conhecer aquilo que temos todos os dias no salão com um novo olhar. O comercio exige inovações e minhas últimas ações têm tido bons resultados”, afirmou Estelen. A empresária acrescentou que pretende continuar realizando ações semelhantes lembrando sempre que a satisfação do cliente é o resultado do sucesso para seu empreendimento.

2 comments

  1. Vivian 3 junho, 2015 at 20:33 Responder

    Parabéns Estelen! Você é uma grande e responsável profissional. Digna de muitas vitórias em sua vida! Amo! Amo! Amo! Show de bola!

Deixe uma resposta