Polícia prende 2 acusados de assalto em Fazenda na região de Buritis.

0
858

Na tarde do dia 01 de abril de 2015 a Polícia Militar de Buritis compareceu na comunidade Barro Vermelho onde segundo informações de uma denúncia anônima estaria uma caminhonete que havia sido roubada num assalto na noite de 25 de março em uma fazenda próxima da cidade. Ao chegar no local, a Polícia encontrou no fundo da casa a caminhonete GM Silverado placa NEM-0754 de Cabeceiras GO, além de vários outros objetos que também foram roubados da Fazenda.

No mesmo local indicado pela denúncia estavam Kaio César Oliveira Souza, 24 anos, e Éder Mendes de Oliveira, 26 anos, que ao serem abordados pela Polícia, Kaio negou participação no assalto e disse ter adquirido o veículo com os materiais roubados na cidade de Cabeceiras pelo valor de R$ 5.000,00.

Um outro suspeito, Reginaldo Ramos Ribeiro, 41 anos, informou a Polícia que pegou uma moto Honda Biz de cor prata emprestada com Kaio no dia 31 de março. Ao consultar o nome de Reginaldo no sistema interno da Polícia, verificou-se que o mesmo era foragido de uma Penitenciária em Uberlândia MG, resultante de um crime por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Os 3 acusados foram encaminhados para o Departamento de Polícia em Buritis, juntamente com o veículo e os objetos que estavam na carroceria da caminhonete. A moto de placa PVJ 5780-MG foi localizada com o chassi raspado no dia 02 de abril às margens da Avenida Pedro Valadares Versiane, sendo em seguida apreendida e levada até o quartel para as devidas providências.

FONTE: Polícia Militar de Buritis MG.

 

 

Deixe uma resposta