Integrantes da quadrilha que explodiu carro-forte em Unaí são presos em Alexânia

0
1970

Três homens foram presos suspeitos de roubarem um carro forte em Unaí – MG, na última segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, foram presos Boaventura Medrado de Souza, de 46 anos, Ricardo Silva Torres, de 35 e Leandro Henrique da Silva, de 36 anos, vulgo Ceará.

Os bandidos foram detidos na tarde desta quarta-feira (24), em um estabelecimento comercial às margens da BR-060, no município de Alexânia, região central de Goiás. Segundo a Polícia Militar, depois de verificar o registro histórico do GPS de um dos veículos usado pelos bandidos, os policiais dirigiram-se à zona rural da cidade de Formosa em Goiás, onde encontraram e apreenderam 4 Fuzis, 2 Pistolas, grande quantidade de munição e aproximadamente R$ 200 mil em dinheiro.

Na tarde desta quinta-feira (25), o Serviço de Inteligência da PMMG (16 RPM e 28 BPM – Unaí) da PMGO (16 BPM – Formosa) juntamente com CPT/PMGO, localizaram enterrados na fazenda que servia de base aos assaltantes do carro forte explodido na última segunda-feira (22) em Unaí, vasta quantidade de dinamite, aproximadamente 1000 cartuchos de munições diversas, 8 coletes balísticos, capuz e 39 carregadores para fuzil, através de um “pente fino” em uma ação realizada nas imediações da fazenda.

A prisão dos bandidos se deu após o compartilhamento de informações do Serviço de Inteligência da PMGO, PF e Força Tarefa da SSP/BA, Equipes da Polícia Militar, BOPE e CPT/16ª BPM Formosa GO. As buscas pelo restante da quadrilha continuam.

FONTE: site opopular.com.br e Polícia Militar de Unaí – MG

DIVULGAÇÃO/FOTOS: BOPE e Polícia Militar

Deixe uma resposta