Polícia Militar registra acidente em estrada vicinal de acesso a Vila São Vicente

0
2814

Na última quarta-feira (4), por volta das 14h, a Polícia Militar de Buritis registrou um acidente de trânsito em uma estrada vicinal do município, que dá acesso a Vila São Vicente.

De acordo com a polícia, o acidente envolveu um veículo Fiat/Pálio Weekend, de cor branca, ocupado por três pessoas que estavam a serviço do Conselho Tutelar de Buritis e uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, que trafegava com duas pessoas.

O condutor do Fiat/Pálio Weekend, informou que conduzia o veículo, sentido Vila São Vicente, quando em uma curva ele se deparou com a motocicleta na contramão de direção, o que ocasionou a colisão frontal dos veículos.

O condutor da motocicleta informou que trafegava com destino a Buritis e ao chegar em uma curva, se deparou com o veículo Fiat/Pálio Weekend, transitando em direção oposta, pela contramão de direção. Ele afirmou que tentou desviar, porém o motorista do Fiat/Pálio Weekend também teve a mesma ação, o que ocasionou a colisão.

Após a colisão, o passageiro da motocicleta foi arremessado sobre um barranco na margem da estrada vicinal, o condutor caiu sobre o capô do veículo, o que ocasionou a quebra do para-brisas.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância e encaminhadas para a Unidade Mista de Saúde. Uma das ocupantes do Fiat/Pálio Weekend, sofreu ferimentos no braço esquerdo, hematomas no rosto, sangramento nasal e um corte na boca, após atendimento médico, a vítima ficou em observação. O condutor e a outra passageira do Fiat/Pálio Weekend não sofreram ferimentos.

O condutor da motocicleta sofreu fratura no fêmur, na tíbia e na mão, ambas do lado esquerdo. Após atendimento na Unidade Mista de Saúde, ele foi encaminhado para o Hospital de Planaltina (DF). O passageiro sofreu um corte no rosto e queixava-se de dores no braço esquerdo. Após atendimento médico, ele foi liberado.

O condutor da motocicleta não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta não possuía placa de identificação e a numeração do chassi estava raspada. À Polícia Militar, o condutor informou que havia adquirido a motocicleta em um leilão. O serviço de guincho foi acionado e a motocicleta foi removida para o Pátio Credenciado do Detran em Buritis.

Durante a fiscalização a polícia constatou que o veículo Fiat/Pálio Weekend estava com a documentação regular, o carro foi liberado para o condutor.

FONTE: 64ª Companhia de Polícia Militar – Buritis (MG)

Deixe uma resposta