Empresária é morta após assalto em Formoso-MG

Um assalto à residencia de um casal na noite desse sábado (04) em Formoso – MG, terminou com a morte da empresária Lúcia Helena de Souza Silva, 54 anos.
O latrocínio, roubo seguido de morte, ocorreu por volta das 21h, no Centro da cidade, quando dois homens armados pularam o muro da casa do casal e anunciaram o assalto. Um terceiro homem dava cobertura a toda a ação do lado de fora dentro de um carro, um pálio vermelho.
Segundo o Subtenente da PM Kislênio Rodrigues, o casal foi surpreendido pelos ladrões em casa. “Dois homens entraram na casa e já foram perguntando pelo dinheiro, quando o marido da vítima reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com um deles. Um terceiro ainda dava cobertura do lado de fora da casa”, afirmou o oficial.
O empresário Laurêncio Ernesto da Silva, 59 anos, sofreu ferimentos na cabeça, no olhos e cortes pelo corpo, foi internado no hospital da cidade e liberado após atendimento. Já a sua esposa, segundo informações da perícia técnica que esteve no local, foi morta com uma pancada na cabeça e seu corpo foi encontrado na copa da casa. No entanto a perícia não soube informar qual o objeto usado na morte da empresaria.
A polícia ainda investiga o caso e com a ajuda de imagens da câmera de segurança da casa já identificaram os assaltantes. Thiago Cesário de Santana, 24 anos; Carlos Vinicius dos Santos, mais conhecido como Mugueba, que não teve a idade informada e ainda o menor M.C.C., 17 anos. Os envolvidos têm passagem pela polícia por furto, receptação e porte ilegal de armas.
Ainda de acordo com a PM, o empresário também identificou os assaltantes. Segundo relato da vítima em agosto desse ano eles já haviam assaltado o casal, na ocasião levaram cerca de R$53.000 em dinheiro e cheques. A polícia ainda não sabe informar qual o valor aproximado levado pelos assaltantes na ação desse sábado.
O casal é dono de um Hotel e um Supermercado na cidade e ainda possuía uma fazenda todos com o nome de Califórnia.
A polícia continua as investigações e buscas pelos envolvidos na cidade, mas até o fechamento dessa reportagem nenhum suspeito foi preso. O corpo da empresaria foi liberado pelo IML e sepultado às 10h dessa segunda – feira no cemitério da cidade.
Fotos: Polícia Militar/Divulgação
Fonte: Policia Militar de Formoso-MG
Esperamos empenho da Polícia Militar, Polícia Civil para localizar os bandidos, bem como do Ministério Público para denunciá-los.
Espero que os culpados sejam presos precisamos de justiça.