Prefeitura Municipal cancela o carnaval em Buritis

1
3745

Em nota enviada na manhã desta sexta-feira (21) à TV Rio Preto, a Prefeitura Municipal informou o cancelamento do carnaval em Buritis. De acordo com a prefeitura, a mesma buscou uma parceria junto a Associação Comercial, mas que devido ao pouco prazo, tornou-se inviável a organização e realização da festa.

Prefeitura Municipal de Buritis MG / Foto: Gilberto Valadares

Segundo a prefeitura, o dinheiro que seria investido no carnaval, aproximadamente R$ 50 mil, será destinado à compra de câmeras de monitoramento a serem instaladas na cidade. A prefeitura informou ainda que durante os últimos três anos se preocupou em organizar as finanças do município e que espera voltar a realizar grandes eventos no município.

Confira a nota na íntegra, enviada pela Prefeitura Municipal de Buritis:

A Prefeitura de Buritis buscou parceria com a Associação Comercial de Buritis para realizar o Carnaval 2020, posteriormente ficou definido que pelo pouco prazo não era possível realizar um evento com a qualidade esperada.

Sendo assim, a Prefeitura vem informar que estará investindo um valor de aproximadamente R$ 50.000,00 que seria gasto na realização do Carnaval, para a compra de câmeras de monitoramento a serem instaladas na cidade de Buritis.

Informamos também que durante os últimos 3 anos estivemos organizando as finanças do município e esperamos voltar a realizar os grandes eventos de Buritis buscando aquecer o turismo e a economia do município.

Prefeitura de Buritis, 21 de fevereiro de 2020.

FONTE: Prefeitura Municipal de Buritis MG.

1 comment

Deixe uma resposta